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PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Preciso confirmar meu pagamento?

Não há necessidade de confirmar o pagamento. A confirmação é feita automaticamente em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, sendo assim não é preciso enviar-nos qualquer notificação.  A liberação do seu pedido somente acontecerá, após a confirmação do respectivo pagamento.

2 - Existe algum custo de frete?

Alguns de nossos produtos possuem frete grátis pelo serviço PAC dos correios. Caso opte pelo envio dia SEDEX, deve optar por essa opção no fechamento de seu pedido.

3 - O produto acompanha nota fiscal?

Sim, todos os nossos produtos acompanham nota fiscal.

4 - Os produtos possuem garantia?

Consulte: http://3racessorios.com.br/troca.html

5 - Como faço a troca ou devolução de um produto?

Consulte: http://3racessorios.com.br/troca.html

6 - Qual o Prazo de Entrega?

O envio dos produtos é feito em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localidade e o mesmo é calculado no fechamento do pedido.

7 - Em quanto tempo meu produto é postado?

O envio dos produtos é feito em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

8 - Onde receberei meu Produto?

O produto será enviado diretamente em nome e endereço indicado no ato do cadastro eletrônico, ou, caso o comprador necessite, no endereço fornecido para a entrega.

9 -  Se eu mudar de endereço no período em que o meu produto esta sendo enviado?

O cliente deverá entrar em contato com a para fornecer seu novo endereço de entrega. O produto permanecerá nas agências dos correios mais próxima ao endereço que o cliente fornecer no ato da compra. Após um período, caso o cliente não tenha como retirá-lo, o mesmo retornará para o fornecedor na origem.

10 - Os produtos podem ser rastreados?

Seus pedidos podem ser rastreados através da web site dos correios, assim que o pedido é postado, os correios fornecem um código de rastreamento, onde o cliente pode acompanhar passo a passo o andamento de seu pedido.

11 - Como é realizado o envio dos produtos?

Todo envio será através dos Correios, diretamente do fornecedor, em nome e endereço indicado no cadastro da compra.

12 - O que posso fazer caso minha mercadoria seja extraviada?

Após a confirmação do extravio da mercadoria, o comprador deve entrar em contato com nosso canal de relacionamento com o consumidor,CONTATO@3RACESSORIOS.COM.BR que poderá oferecer as opções:

a) A solicitação do envio de um novo produto, que será postado pelo fornecedor, devendo aguardar novo prazo de até 45 dias úteis para a entrega;

b) O crédito no valor do produto adquirido para nova compra no portal.

13 - Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

Após o prazo de entrega indicado no ato da compra, o comprador deve entrar em contato com nossa central de relacionamento com o consumidor que poderá orientar sobre o rastreamento da mercadoria ou um possível extravio.

14 - Como faço para comprar os produtos não disponíveis no site?

Para comprar um produto não disponível em nosso site, é só enviar um e- mail, para contato@3racessorios.com.br informando;

- Nome do produto,

- Marca,

- Fotos.

- É indicado  informar o valor que você espera pagar

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